domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hoje é dia dos namorados

Não te esqueças do Concurso promovido pela tua Biblioteca...





O Concurso é uma iniciativa da nossa Biblioteca Escolar e tem como objectivo promover o gosto pela expressão escrita e sobretudo, incutir nos participantes a importância da Amizade .


Quando regressares à escola entrega a tua carta de amizade ou de amor, (podem ser ilustradas ou não).
Esta é sem dúvida uma forma divertida de ocupares os tempos livres das férias de carnaval.
Beijinhos
http://www.primarygames.com/

3 comentários:

renata disse...

como foi o teu dia de São Valentim?o meu foi de mais fui sair com os meus pais.
bjs
renata 4ªano gatinhos brincalhõens

Anónimo disse...

Renata tu és simpática, bonita e boa amiga.
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu cá não achei o Dia dos Namorados muito interessante, sabem porquê??

Porque eu fui ao Carnaval de Loures, mas por outro lado , até me diverti!!