domingo, 22 de maio de 2011

Pintura da Escola


Neste fim de semana, num trabalho de cooperação, pais e encarregados de educação, professores, alunos, associação de pais e Junta de Freguesia de S. João da Talha, lançaram "mãos à obra" e pintaram os três Pavilhões da nossa escola. O homem sonha e a obra nasce!

Iniciou-se o trabalho às 9:00 e terminou às 19.00. À hora de almoço, todos confraternizaram com as bifanas no pão oferecidas pela associação de pais, e à sobremesa uma belissíma tarte de requeijão, confeccionada pela mãe do Rafael.

Havia uma grande equipa de "Pessoas" que deram o seu melhor para que a escola das nossas crianças ficasse mais bonita, espelhando as suas cores, o amarelo do sol e da alegria, o verde dos prados e da esperança e o azul do mar e do SONHO!

Mais uma vez, agradecemos a esta Comunidade, sempre presente quando é solicitada, de acordo com os seus recursos, a sua disponibilidade e seus dons!

No próximo sábado, dia 28 de Maio, vamos terminar a pintura... para os alunos os muros junto ao campo de jogos e para os adultos os restantes muros e gradeamentos!


Esperamos por Todos!

Sem comentários: